Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
Após consulta da polícia, foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto.
Empresário já havia sido detido em 2021, quando foi flagrado a bordo de um veleiro que transportava cerca de duas toneladas de cocaína com destino à Europa.
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, os presos fazem parte de um núcleo familiar
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
A Operação foi deflagrada nesta sexta-feira (17) e culminou na desarticulação de um depósito de drogas e na prisão de quatro acusados em flagrante, em Piripiri, Norte do Piauí.
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
A ação contou com o apoio da Feispi, Denarc e Delegacia de Altos.
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
Conforme a Delegacia de Gilbués, o grupo realizava o comércio ilegal de entorpecentes, camuflado em atividades legais.
Policiais apreenderam porções de drogas como "maconha" e "crack", além de materiais comumente usados no tráfico, incluindo invólucros plásticos e uma balança de precisão
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI
Nos vídeos, o investigado se dirige à magistrada com palavras de baixo calão e usa expressões como “matar ou morrer”, ameaçando atirar e soltar bombas contra a juíza e o Ministério Público do Piauí.
Ao ser abordado, o homem afirmou não saber o que havia dentro das malas e disse que receberia R$ 3 mil para transportar o entorpecente até o Piauí.
Durante os cumprimentos dos mandados foram apreendidos quatro armas de fogo e drogas
Segunda a polícia, os dois têm antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.